domingo, outubro 26, 2014

POVO DE JUNHO, HOJE É O DIA D. DE MUDANÇAS


É o dia “D”. De nos livrarmos da maldita estrela solitária. Estrela de sangue, de terror, de guerrilha, de invasões de terras produtivas, de censura e depredação da imprensa.

Baby Espíndola

Bom dia. Dia bom, para mudanças.

Hoje, estamos vivendo um momento histórico. Certamente, nos lembraremos dessa data, por muitos anos. Esse 26 de outubro não é apenas a data de uma eleição. Porque essa é a oportunidade de escolhermos entre o bem e o mal.

De um lado, estão aqueles que nos aprisionam com ideias absurdas, que nos aproximam de ditaduras sanguinárias. Que defendem criminosos de favela e de palácios. Que protegem bandidos internacionais, com status de exilados políticos. Do outro lado estão aqueles que amam e protegem menores que praticam crimes hediondos. 

Devemos nos posicionar, unidos, em busca da paz e da ordem. Devemos ser fortes, para votarmos na mudança, na constitucional alternância do poder.

Oito anos para o canalha Lula da Silva. Quatro mais quatro para Dilma-Estela guerrilheira. Depois, mais dois mandatos para Lula, criador de mensalões. E, possivelmente, oito anos para Zé Dirceu... É demais. Seria a ditadura, mascarada através do voto de dominação. Voto de cabresto.

Chega. Chega, porque não se faz um país apenas dando esmolas do bolsa-voto. Não se constrói uma nação com falsas estatísticas. É como construir uma moradia com alicerce de papel.

É o momento importante para dizermos, juntos, basta de corrupção, corrupção endêmica, sistemática, institucionalizada, com todos roubando. Enquanto, a nós, cabe o direito de assistirmos a turma da cueca vermelha roubando. Roubando e rindo de nós. E sendo tratados como heróis nacionais.

É o dia “D”. De mudanças. Dia do chega. Chega de violência e impunidade. Momento de enfrentarmos os assassinos, ladrões, corruptos e jogá-los todos, numa vala comum. Talvez na prisão de Guantánamo. Isso, nós podemos fazer através do voto.

Momento inesquecível para começarmos um processo de fechamento das fronteiras com os países podres, cujos governos vermelhos, ditatoriais, incentivam a produção de drogas e contrabando de armas.

Não é a mudança de um candidato, de um partido político. É uma mudança de consciência, mobilização da Nação. De um povo que necessita de mais segurança, justiça, conhecimento e desenvolvimento.

Hoje, é o dia “D”. De nos livrarmos da maldita estrela solitária. Estrela de sangue, de terror, de guerrilha, de invasões de terras produtivas, de censura e depredação da imprensa.

Vamos instalar, em nossas vidas, em nossas almas, a imagem das 27 estrelas que nos unem. Que unem todos os brasileiros em um único coração, de amor, de compreensão, de trabalho e progresso. Sem o rancor que os falsos líderes vermelhos nos impuseram, nos últimos anos.

Hoje é o dia “D”. De voltarmos a crescer. O vizinho Paraguai já fez isso, há dois anos, e está dando certo. Nossos irmãos brasiguaios sabem disso.

O Brasil poderá ser o exemplo para o Continente. Se o nosso país impuser uma derrota aos tiranos, aos saqueadores, mentirosos levianos, caluniadores, guerrilheiros e defensores de terroristas, com certeza, teremos dias melhores.

Povo de junho. Povo heróico, é hora de ocuparmos as ruas, de forma ordeira e pacífica. É hora de votar.

[26 10 14]


Nenhum comentário: