quinta-feira, outubro 30, 2014

DILMA NÃO TEM PROJETO PARA O BRASIL VOLTAR A CRESCER


Sem projeto viável, sem propostas, Dilma Rousseff é a cara da desolação

Na campanha eleitoral do segundo turno, Dilma Rousseff falou demais, prometeu o que jamais terá condições de cumprir.

Dilma Estela Rousseff dilacerou a ética e injetou ainda mais veneno, nas veias do País. Muito mais do que fez Lula da Silva. Dilma e Lula enganaram e trapacearam. Criaram um laboratório de calúnias, cujo produto final foi digerido por mais de 50 por cento dos eleitores.

Com propostas vazias, sem base de sustentação, Dilma se apresentou à Nação como governo novo, como se fosse uma candidatura de oposição.

E agora, ao final da eleição mais vulgar da história da República, a presidente não tem um projeto para guinchar o Brasil do atoleiro, da crise econômica e moral em que se encontra.

Até agora, o fato novo, é a continuação da escalada de aumento dos juros bancários. A titia “coração valente” teve a coragem de aumentar os juros, quando os empresários, o povo em geral, esperavam uma redução da taxa Selic, agora fixada em 11,25% ao ano.

Na ausência de projetos, Dilma Rousseff, que de fato não tinha um plano de governo, está transferindo, ao inválido Congresso Nacional, a responsabilidade de criar alternativas. Ao mesmo tempo em que retorna à ultrapassada ladainha de plebiscito. Através de um plebiscito, a presidente tenta, pela segunda vez, responsabilizar o povo pelo caos que se instalou na Nação.

Porém, enquanto persiste essa falta de iniciativa do Palácio do Planalto, os brasileiros continuam cobrando propostas de reforma. As reformas necessárias para o Brasil voltar a crescer.


Nenhum comentário: