segunda-feira, dezembro 15, 2014

A FARSA DO DESARMAMENTO DE LULALÁ E OS 40 LADRÕES

Dez anos após a implantação do Estatuto do Desarmamento, o Brasil tem 8,8 armas por cem mil habitantes, com 21 homicídios. Isso resulta em mais de 60 mil assassinatos a cada ano.


Zé Dirceu, presidiário do "regime domiciliar", sintetizou o pensamento do Governo Federal sobre o desarmamento

Observei, no Face, um quadro sinistro, onde o Brasil aparece em 27o. lugar na estatística sobre posse legal de armas, mas desponta, no mesmo estudo, como campeão mundial em homicídios.

Esse quadro estatístico é espetacular. Demonstra, através de números, a farsa montada pelo canalhão Lula da Silva. Primeiro, ele desarmou os brasileiros honestos. Pessoas mais ingênuas, idosos, entregaram armas, algumas enferrujadas, que nunca deram um tirinho. E quem tem arma, não pode usá-la, em defesa própria, com medo dos rigores do Estatuto do Desarmamento.

Na sequência, Lulalá, do bando dos 40 ladrões, escancarou as fronteiras, para a entrada de armas e drogas.

Devemos ter consciência, que o PT (e aliados) estão armados. Em São Paulo, o PCC, que segundo investigações em andamento, é um braço armado do PT, tem mais armas que o Exército, Marinha e Aeronáutica juntos. E o PCC estendeu seus tentáculos, nas principais capitais do país, criando outras facções criminosas, como o PGC que, só por coincidência, espalha o terror, em Santa Catarina, a cada ano de eleições.

E os sindicatos, uma das bases de sustentação do PT, também pode dar seus tirinhos, se necessário.

Temos, ainda, as infiltrações das Farc dentro do território brasileiro. Os assassinos, estupradores, sequestradores e traficantes das Farc são declaradamente pró-PT.

Devemos, lembrar, do Comando Vermelho, que foi criado sob orientações de presos políticos, da era do governo militar, que hoje estão no PT e partidos de esquerda. Nasceu como Falange Vermelha, dentro do Presídio da Ilha Grande, cujo prédio foi implodido em 1994, por ordem de Leonel Brizola.

E tem mais: Uma loja encontra severas dificuldades para comercializar armas. Mas, o comércio clandestino de armas funciona até nas portas das escolas do segundo grau.

A Polícia Federal dificulta o quanto pode a liberação do porte de armas. Mas os criminosos, principalmente menores de idade, agindo sob as rédeas do crime organizado, portam armas na cintura, sob a luz do sol, em qualquer cidade. Usam a internet para postar fotos com armamento pesado. Na frente das câmeras de televisão, dão rajadas de metralhadora para o alto, num claro desafio ao que sobra da segurança pública. Assim, a atitude da PF, em cumprimento às regras do desarmamento, deve ser entendida como medida hipócrita. O cumprimento de uma lei que favorece bandidos.

Lula e seus lacaios não querem tomar conhecimento do que está acontecendo. Até parece que a guerra civil (não declarada, ainda), que tomou conta do Rio, não é no Brasil.

Em verdade, Lula da Silva não foi nada criativo, quando propôs o desarmamento dos brasileiros. Ele simplesmente copiou as experiências bem sucedidas da velha União Soviética e do nazismo.


Lula sabe que um povo desarmado, não oferece resistência aos bandidos. Esses sabem que, nas casas e no comércio, não pode ter armas. Lula (amigo das Farc, que ele defende como partido político, para chegar ao poder), também sabe que, em caso de uma revolta popular, o povo seria massacrado pelos defensores do império da corrupção, a republiqueta dos mensaleiros, seus aliados.

Literalmente, com o Estatuto do Desarmamento, Lula deu um tiro no povo. E os bandidos, armados até os dentes, estão rindo de nós.

Não podemos esquecer que Dilma Estela Rousseff, Zé Dirceu e outros petistas e aliados se tornaram conhecidos, de armas nas mãos, praticando a luta armada. Sustentados pelo ouro de Moscou, lutaram por uma suposta democracia. Quando, na verdade, enfrentaram os militares, assaltaram bancos, roubaram em residências, mataram e sequestraram, com a intenção de implantar uma ditadura à moda cubana no Brasil. Depois, quando trocaram o fuzil pela caneta de ouro, desarmaram o povo.

A farsa do desarmamento pode ser avaliada através dos números. Os Estados Unidos é o pais onde a população mais tem armas. São 90 armas de fogo, de vários tipos, para cada cem mil habitantes, mas com um baixíssimo índice de pouco mais de quatro homicídios.

Já o Brasil, dez anos após a implantação do Estatuto do Desarmamento, tem somente 8,8 armas por cem mil habitantes, mas prolifera a estatística, com 21 homicídios. Isso resulta em mais de 60 mil assassinatos a cada ano.

Nenhuma guerra mata tanto. Só os cretinos dos palácios não percebem os horrores dessa guerra silenciosa e ensandecida, que tomou conta do país.

Ao espantoso número de homicídios, pode-se acrescentar uma estatística mais vergonhosa ainda. De cada cem homicídios, apenas oito chegam ao Poder Judiciário, aos tribunais, para pronúncia do juiz e julgamento. Assim, 98 assassinos têm a garantia plena da aplicação do IBI – Instituto Brasileiro da Impunidade.
[15 12 14]



Nenhum comentário: