Nessa entrevista exclusiva ao blog Baby Espíndola Repórter, Cristiano Santos, gerente operacional, assegura: “No Floripa Music Hall, oferecemos diversão para todas as faixas etárias. Diversão com segurança e tranqüilidade”.
Cristiano Santos: “Nossa casa é absolutamente segura”
Não se trata, aqui, de matéria paga ou publicidade. Como tenho verdadeira alergia da vida noturna, por causa da falta de segurança, aceitei o desafio de visitar o Floripa, a casa de eventos criada por Tiago Lohn e Jonas Bröering. Após assistir a quatro shows, constatei a qualidade dos eventos e a presença constante do quesito segurança, que é indispensável.A inauguração do Floripa Music Hall aconteceu em 17 de abril de 2007. No show do primeiro aniversário, Maria Rita, filha de Elis Regina, deu o tom e marcou o compasso. Um espetáculo inesquecível, prestigiado por um público maravilhoso.
Construído a partir de um projeto moderno e ousado para lazer e diversão, o Floripa Music Hall oferece um excelente espaço para 3.200 pessoas incluindo a área vip e os camarotes – a pista acomoda, simultaneamente, cerca de 2.800 pessoas.
TÚNEL DO TEMPO
Regularmente, a cada 15 dias, o eco das grandes canções e baladas dos anos 70 / 80, invade o confortável salão do Floripa Music Hall, recriando um clima de encantamento e fortes emoções. É quando misturam-se, na área vip, nos camarotes e no salão, jovens e adultos de todas as idades. Os jovens, encantados com um estilo de música que nunca perde a atualidade; os adultos, cheios de saudades e orgulho dos anos dourados.
O projeto Túnel do Tempo é uma realização Meneghini Promoções Artísticas. Experientes djs se revezam no palco, desenvolvendo um repertório musical, até à exaustão.
Ao longo do ano de 2007, desfilaram 26 grandes shows, no Floripa. Cantaram e encantaram, Gal Costa, Djavan, Fábio Júnior, entre outros.
Bandas que fizeram sucesso ontem, hoje e que deverão brilhar por muito mais tempo, também já se apresentaram no Floripa. É o caso de The Fevers e Renato e Seus Blues Caps. Em ambos os shows, casa cheia e muita emoção com as canções que marcaram época.
The Fevers: segundo os fãs, o grupo é como um bom vinho, quanto mais velho, melhor
Fotos: Baby Espíndola
DIVERSÃO COM SEGURANÇA
Além de muito conforto e bom atendimento, a casa de shows Floripa Music Hall se especializou no quesito segurança. Cristiano Santos, gerente operacional, explica que o projeto de segurança, elaborado para oferecer diversão com tranqüilidade total, surgiu, justamente a partir das deficiências detectadas num primeiro momento. “No início, enfrentamos alguns problemas. Mas foram, logo, todos superados. Hoje, a casa é absolutamente segura”, garante Cristiano. Além da segurança regular, dependendo do evento, a direção contrata especialistas como reforço.
Cristiano comenta aquilo que não é novidade para ninguém. A preocupação com a segurança precisa ser reforçada, exatamente quando o evento é direcionado para os jovens. Estes, após o consumo de certa quantidade de bebidas alcoólicas, sempre extrapolam um pouco, mas nada que não possa ser controlado com uma segurança especialmente treinada. “Nossa tática nos leva a abordar o problema sempre de maneira preventiva. Ao primeiro sinal de problema, alguém da equipe de segurança, que já estava monitorando o foco, entra imediatamente em ação”.
Os jovens são privilegiados com várias atrações. Grupos como Revelação, Moleques já levaram a galera ao delírio. Toda sexta-feira, lembra Cristiano, tem pagode maneiro, ritmado. Isso já é uma tradição, afirma o gerente operacional. E, aos sábados, as portas do Floripa também se abrem à turma da animação.
Os adolescentes só passam pela portaria, depois de se submeterem aos necessários requisitos de segurança. Outro detalhe: a idade mínima é de 16 anos, com a exigência de documento comprobatório.
RITA LEE, PARA OS NAMORADOS
A grande expectativa é o show de Rita Lee, agendado para 12 de junho Dia dos Namorados, a partir das 22h30. Um grande evento, no qual a direção do Floripa Music Hall está apostando pesado.
Baby Espíndola
Nenhum comentário:
Postar um comentário