quarta-feira, outubro 27, 2010

NOVOS PROGRAMAS NA RÁDIO CAMBIRELA

Faz tempo, não falo sobre a Rádio Cambirela e a programação, feita com muito carinho. Então, é hora de fazer revelações.

A grade de programação engordou. As novidades são: Cambirela Afro Brasil, com o “embaixador do samba”, Paulo Pereira, de segunda a sexta, às 13 horas.

Com pouco mais de um mês “no ar”, o programa Cambirela Afro Brasil, que trata especificamente da história do samba, sem, claro, desprezar outros ritmos, já é uma consagração.

Paulo Pereira é herdeiro da história do samba, pois descende de uma família de renomados sambistas. Por isso, trata do assunto com naturalidade e muita segurança.

Às 17 horas, Carmem Espíndola apresenta Cambirela Mulher. Detalhe: não existe parentesco comigo. Carmem está na rádio por competência. Cambirela Mulher é um programa repleto de informações, particularmente para as mulheres, com um repertório musical de muito bom gosto.  

Amilton Samiro, que apresenta o Cambirela Nostalgia, às 19 horas, já é quase um veterano. Apresenta o programa com uma dedicação impressionante. Tem sempre um musical de muito bom gosto e uma seleção de pensamentos românticos: esses são os principais ingredientes do programa.

Nenhum comentário: