quarta-feira, outubro 27, 2010

CAMB POP TEEN, COM KAREN ROSSETTO, O SEU ESPAÇO JOVEM NA RÁDIO CAMBIRELA

Com voz linda e muito carisma, a menina Karen Rossetto, 11 anos, está cativando o público infanto-juvenil. O programa tem duas edições semanais: aos sábados, às 11 e 17 horas, e, aos domingos, às 11 horas, com reprise às 17 horas.

O Camb Pop Teen já é considerado um dos melhores programas da Rádio Cambirela. Surgiu da cobrança do público infanto-juvenil, que passou a assediar a Cambirela - http://www.radiocambirela.com.br/.  
Dentre muitos garotos e garotas entrevistados, sondados para apresentar o programa, a menina Karen Rossetto, estudante do Colégio Alpha, no bairro Campinas, em São José, foi imediatamente escolhida.

Pela desenvoltura com que apresenta os programas, desde a primeira edição, Karen Rossetto, a "princesinha da web-rádio", mais parece uma veterana. Trata de assuntos ligados aos jovens, com conhecimento aprofundado, dá conselhos sobre métodos de estudo, dicas sobre livros, cultura, música diversão e lazer.



Karen Rossetto, na Rádio Cambirela

Foto: Baby Espíndola


Com dicção perfeita e fala melodiosa, Karen Rossetto está se revelando uma brilhante figura do rádio moderno. Não importa que carreira ela siga, em sua vida adulta. De uma coisa, tenho certeza, a menina Karen nasceu para a comunicação.

Karen Rossetto estuda no Colégio Alpha - que oferece vagas no ensino fundamental, médio e terceirão -, à Rua Vereador Walter Borges, 424, bairro Campinas, cidade de São José, na Grande Florianópolis.



Flagrante de mais um evento no Colégio Alpha, onde Karen Rossetto, a princesinha da web-rádio, estuda
Foto: site do Colégio Alpha

O Colégio Alpha se destaca pela realização de eventos, que envolvem diretamente os estudantes, e atividades esportivas diversas. São eventos culturais e recreativos que desenvolvem o companheirismo, a solidariedade, a competitividade saudável, e que elevam a auto-estima dos estudantes, crianças e adolescentes.

(Baby Espíndola, jornalista, radialista e poeta)

Nenhum comentário: