quarta-feira, julho 01, 2015

CONFIRA A RELAÇÃO (E AS FOTOS) DOS TRAIDORES DO POVO

Quatro deputados catarinenses votaram contra a proposta de redução da maioridade penal

Baby Espíndola

Esses são os deputados federais, da bancada catarinense no Congresso, que votaram contra a PEC, que previa a redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos: Celso Maldaner (PMDB), Carmen Zanotto (PPS), Décio Lima (PT) e Pedro Uczai (PT).


Carmem Zanotto, do PPS



Décio Lima, do PT


Pedro Uczai, do PT


Celso Maldaner, do PMDB


Eles votaram sob cabresto, amarrados às entranhas de um poder central corrupto e podre. Votaram contra o povo, a favor da vontade da guerrilheira Dilma-Estela e sua quadrilha da corrupção.

A informação, sobre a nominata dos traidores do povo, foi repassada pelo jornalista Rogério Schneider, editor do jornal Expresso Catarinense – a quem agradeço. Informação confirmada por outras fontes.

A esses parlamentares, que não respeitaram a vontade da população – mais de 70 por cento dos brasileiros desejam a redução da maioridade penal, para 16 anos –, devem ser punidos, em futuras eleições.

Quero, ressaltar, ainda, que a falácia palaciana – segundo a qual, a punição dos bandidos juvenis, aumentaria a criminalidade –, é uma mentira tosca. É argumentação da desqualificada “presidenta”, que tem o nome envolvido em esquemas de corrupção, e de seu camarada amestrado, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ambos mentiram, e induziram centenas de lacaios de Cuba, da quadrilha da corrupção, a consagrarem a mentira.

Na Colômbia, onde a insegurança era uma ameaça constante à população, semelhante à desordem brasileira, logo após a redução da maioridade, para 16 anos, houve uma queda dos índices de criminalidade em mais de vinte por cento. Isso aconteceu, imediatamente, após a mudança na legislação.

Hoje, na Colômbia, como em outros países, menor que pratica crimes hediondos, paga por seus atos.

Claro que não podemos esperar essa postura, no Brasil, onde habitantes de palácios administram a Nação, com a Polícia Federal, a Justiça e o Ministério Público na porta.

VOTARAM A FAVOR

Edinho Bez (PMDB) / Ronaldo Benedet (PMDB) / Valdir Colatto (PMDB) / Mauro Mariani (PMDB) / Rogério Peninha Mendonça (PMDB) / Jorge Boeira (PP) / Espiridião Amin (PP) / Jorginho Mello (PR) / Cesar Souza (PSD) / João Rodrigues (PSD) / Geovania de Sá (PSDB) / Marco Tebaldi (PSDB). 
[01 7 15]

Nenhum comentário: