terça-feira, janeiro 13, 2015

AQUI TAMBÉM HÁ TERRORISMO

E o Governo Federal ignora a matança de mais de 60 mil pessoas a cada ano. E não deu muita importância ao atentado que abalou Paris.

Páginas sociais de petistas e outras denominações de cueca vermelha, estão ignorando o terror que abalou a Europa, particularmente a França. Ao invés de uma veemente condenação aos atos de extrema violência, estão ironizando a dor e as manifestações de solidariedade que o mundo civilizado dedicou  aos franceses.

Os fanáticos brasileiros estão preferindo tratar da caçada aos "fascistas". Estão identificando fascistas até num ninho de baratas. Mas, não foram os fascistas que invadiram uma revista e mataram 12 pessoas, cujas armas são lápis e caneta.

Muita gente não está entendendo porque os petistas e membros de outros partidos de esquerda, ou estão fazendo silêncio, ou estão se manifestando na "rede", praticamente saboreando a matança, os horrores do terrorismo.

Aviso. Não se surpreendam com o nosso futuro. Aqui, no Hemisfério Sul, já temos os nossos terroristas, protegidos pelo Planalto. O governo brasileiro protege (e se nega a extraditar) o terrorista italiano, Cesare Battisti. No vizinho Uruguai, o tupamaro Pepe Mujica, o velhinho defensor da maconha, amiguinho íntimo de Lula da Silva e Dilma Estela Rousseff, ofereceu cama e mesa para seis terroristas da Al Qaeda.

Alem disso, é de se estranhar o silêncio do governo brasileiro, que, até agora, somente divulgou uma discreta notinha, condenando (sem muita vontade) o atentado, que matou 12 pessoas, num primeiro momento, e depois mais quatro inocentes. A polícia também matou três terroristas.

A nota do Brasil foi bastante tímida. Foi protocolar. Depois disso, nenhuma manifestação. Nenhuma declaração à imprensa. Aposto que tem gente no governo, lamentando (talvez, até chorando) a morte dos três “cumpanheiros” terroristas.

Os brasileiros (decentes) ainda não esqueceram que Dilma Estela Rousseff propôs, em discurso na ONU, “um diálogo franco” com grupos terroristas, que matam para vingar a honra do profeta Maomé.

O que se nota é que a rede está saturada de manifestações de petistas, negando Paris, virando as costas para a Democracia, para a paz.  

A frase símbolo do movimento de paz e de revolta contra a chacina de cartunistas, jornalistas e outras pessoas inocentes – “Eu Sou Charlie” – está sendo odiada pelos tiranossauros, que se fantasiam, falsamente de democratas. Eles estão enviando mensagens, negando a frase, o que significa virar as costas para os movimentos de paz.

Devemos entender que o vermelho de suas bandeiras, há muito tempo, deixou de ser símbolo de luta, passando a significar o sangue das vítimas inocentes de matanças.

Afinal, nós, aqui no Brasil, também vivemos momentos de terrorismo, com cenas de violência explícita noite e dia. O nosso terrorismo urbano produz mais de 60 mil cadáveres, a cada ano.
[11 01 15]


<<>>

RÁDIO CAMBIRELA - Virtual, mas real
Acesse: www.radiocambirela.com.br 

www.radiocambirela.com.br/radio

Nenhum comentário: