terça-feira, setembro 04, 2018

LULA ESTÁ JOGANDO FEZES NO TSE. E OS MINISTROS ACEITAM PASSIVAMENTE


Mesmo proibido de falar no rádio e na tv, o candidato presidiário continua fazendo campanha no horário eleitoral.
Fernando Haddad, o mentor do kit gay, e o candidato presidiário

Baby Espíndola

Sinceramente, os ministros do TSE perderam a honra e a dignidade.


Na madrugada de sábado, 01 de setembro, fingiram que cassaram a candidatura de Lula. Fingiram que ele não poderia fazer campanha e nem mesmo falar na tv e no rádio. Como ele (o candidato presidiário) continua mais ousado do que nunca, pedindo voto para a organização criminosa da estrela vermelha... Falando no rádio e aparecendo na tv, até com piscadinha sorrateira...


Então, só nos resta concluir que a sessão do TSE, com longos e pomposos discursos, que durou mais de onze horas, que tudo era uma farsa.


Isso é uma vergonha, Brasil. É num momento desse, de total desonra e indignação, que chego a lamentar ter nascido aqui.


Um momento em que um Tribunal Superior Eleitoral (Superior!?) toma decisões que a direção do PT e o candidato presidiário não acatam. A isso eu chamo de desmoralização da Justiça Eleitoral.


Se um brasileiro revoltado chutar o traseiro de algum ministro do TSE, não deve receber condenação por isso. A indignação e a vergonha são seus bons argumentos de defesa. Estava agindo em defesa da honra e da dignidade. 


Lula é bandido. Foi o mentor do mensalão, crime descoberto em 2005 e depois ampliou o esquema, o que se convencionou chamar de "petrolão", o maior esquema de corrupção, que quebrou a Petrobras e saqueou cofres públicos.


Mesmo diante dos fatos conhecidos de todos... Mesmo condenado em segunda instância... Mesmo com a candidatura cassada pelo TSE... Mesmo proibido de falar no rádio e na tv, continua fazendo campanha no horário eleitoral.


Lula joga fezes no TSE. 
[04 9 18]

Nenhum comentário: