segunda-feira, abril 30, 2012

RÁDIO SAUDADE - AS FESTAS DE ARROMBA ESTÃO DE VOLTA


É para dançar e se divertir.

Os apaixonados pelas músicas dos anos 60, 70 e 80, incluindo os grandes temas das “Festas de Arromba” da Jovem Guarda, têm encontro marcado no Rádio Saudade Especial, no domingo, 06 de maio, às 17 horas.

Local do evento: Salão de Festas da Igreja São Pedro, no bairro Pachecos, a quatro quilômetros do Centro de Palhoça. (Quem vem de Palhoça, São José, Florianópolis, o acesso é pela marginal da BR-101, sentido Norte – Sul).

O objetivo principal do evento é arrecadar alimentos e roupas de inverno, para famílias carentes, da região. Por isso, o ingresso será, justamente, um quilo de alimento não perecível e, no mínimo, uma peça de vestiário. Também aceitamos roupas de cama.

Interessados em colaborar, podem ligar para (48) 8451.8775, ou enviar e-mail para babyespindola@yahoo.com.br.

Saudosista em sua essência, o Rádio Saudade também tenta homenagear as pessoas que, nos anos 60 e 70, dançaram no “Disc Dance do Maneca, ou na “venda do Maneca”, um salãozinho improvisado, no bairro Pachecos, que o sr. Manoel Ramos emprestava aos jovens da época.

Rádio Saudade Especial – “Disc Dance do Maneca” – é mais uma realização da Rádio Cambirela – www.radiocambirela.com.br – e Caep da Igreja São Pedro.















Nenhum comentário: